sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto Superação Profissional

O projeto Superação Profissional é iniciativa das empresas SuperSoft Sistemas e Talklink  juntamente com o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Rio Claro e visa oferecer à comunidade rioclarense oportunidade de treinamentos gratuitos nas áreas Fisco-Contábil e básico de informática com o objetivo de promover a inclusão de novos profissionais no mercado de trabalho.

Esse processo de profissionalização e inclusão no mercado de trabalho, proporciona a geração de renda para essa população, transformando a realidade desses jovens, agora com novas perspectivas e possibilidades de crescimento profissional e financeiro.

No dia 24/02, às 13h30 foi inaugurada a sala no atual Centro de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva com capacidade de 10 alunos por turma, sendo 01 (hum) aluno por computador.
Neste dia já foi iniciado o curso Básico de Informática. Os alunos do projeto contam com tutores profissionais com grande know-how e vivência nas áreas fisco-contábil e informática de um modo geral.

Para participar, os interessados deverão preencher ficha de inscrição no Centro de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva, localizado a Rua 04, 3311 - Vla.Operária (avs.42 / 46) - Rio Claro-SP.

Para maiores informações acesse: www.supersoft.com.br/superação-profissional

5 comentários:

  1. Excelente iniciativa! É um imenso prazer poder participar e compartilhar o conhecimento para a formação de novos "superadores profissionais". Contem sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Garça...temos q fazer a diferença. Parabéns!!!
    Karen

    ResponderExcluir
  3. É muito bom fazer parte desse projeto. Estamos percebendo o quanto difícil é transformar uma idéia em realidade. Agradeço e parabenizo todos os que estão se dedicando para fazer esse projeto decolar.

    ResponderExcluir
  4. Através dessa iniciativa, a empresa faz a diferença na sociedade, proporcionando novas oportunidades à comunidade de Rio Claro.
    Mais do que isso, os próprios voluntários do Projeto também aprendem e crescem muito no decorrer desse processo. É o que podemos perceber através de seus relatos do quanto é gratificante participar de um trabalho tão especial.
    Parabéns e sucesso a todos: Empresas, Professores, Prefeitura e Alunos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou sendo tutor e estou gostando muito....

    Paulo Cesar

    ResponderExcluir